Diferente

Ser diferente.

 -O que é exatamente ser diferente?
 -depende do jeito que você vê.
 - Como assim?! Me explica?
 -Ah!Esquece, vai dormir.
 -Tá bom. Boa noite.

 -...
 - Eu tenho um amigo que é diferente...
 -Hmm...
 -Ele é mais alto que todo mundo da classe.
 - Isso não é ser diferente!
 -O que é ser diferente então???
 -Eu acho que é ter um problema mental, tipo o Carlitos da minha sala ele é meio esquisito.
 - Esquisito não, diferente!
 - Nossa! tão pequeno e já sabe tanto...
 -Tem uma menina na minha sala que quebrou a perna. Ela é diferente?
 -Não.Ela só quebrou a perna, daqui a pouco ela tira o gesso.
 -...
 -...
 -Ser diferente é se vestir estranho?
 -Acho que não, se não todo mundo seria diferente.Principalmente aquelas pessoas que nós vimos nos filmes de antigamente.
 -É verdade! Os vestidos pareciam bolos!
 -Vai dormir, amanhã a gente conversa.
 -Boa noite.
 -...
 -...
 -Oque é ser diferente?
 -Ninguém é normal. Mas também, ninguém é diferente. Cada um tem seu jeito!
 - Porque você estava me perguntando, se você sabia?
 -Eu não sabia. Aprendi com você.
 -Te amo irmão.
 -Eu também te amo. Mas agora me deu sono, boa noite.
 -Boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu e o outro

Presente