Em um feriado qualquer


-Vamo lá Tata!- ela repetia varias vezes sem cansar- Vai ser divertido!
Acabei cedendo.
Com alegria ela me puxava com força.Correndo.
Coloquei os pés na água,gelada!
Comecei a repensar...Mas ela não deixou de me puxar, sempre com um enorme sorriso no rosto.
A água ficava cada vez mais escura, e o chão, cada vez mais distante.
A água batia em sua barriga com força, pingos voltavam para seu rosto e molhavam seu cabelo que brilhava com o sol e era levado com o vento.
-Agora para tata.-ela disse sorrindo- Já ta bom aqui.
Com medo, me recusei a olhar para baixo, naquela agua escura e cheia de marolas.
-duvida que eu mergulhe?- perguntou ela, e sem dar tempo para eu responder,mergulhou.Se apoiou em mim para levantar. Secou os olhos e falou:
- Olha tata! ta vindo uma onda! Vamos de Jacarezinho juntas!?
Respirei fundo, e quando olhei estávamos na beira da praia com areia até no cabelo dando risadas.
levantamos. Mas desta vez, eu que a puxei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu e o outro

Presente