Em uma padaria...



Eu, minha irmã, minha avó e meu pai, estávamos na padaria do lado da casa da minha vó, comprando pães para fazer um lanche da tarde. 
Uma mulher de uns 35 anos, entrou na padaria e parou do nosso lado.Ela vê a minha vó e fala:
 - Oiiiii!Quanto tempo, a senhora esta boa!Nossa como elas estão grandes!!! Eu vi vocês na barriga! 
 - Estou ótima e você?elas deram uma espichada né!
 -Graças a deus. Bom tenho que ir. Tchau Gente.
Quando ela já tinha saído da padaria, perguntei para minha vó:
 -Quem é essa?
 - é a filha da Elisabeth, do meu prédio, aquela que ADORA vocês!
Antes de ela terminar de falar, já tive uma longa e péssima recordação daquela pessoa:" Ela me vê e já levanta a mão para pegar minha bochecha.Ela apertava com força e com vontade(e com aquele sorriso falso)".Não gosto dela...
 -Sim, lembro respondi para minha avó, tentando desfarçar a raiva.
Saímos da padaria,e quando fomos atravessar a rua, adivinha quem estava do outro lado da rua???Aquela pessoa que(segundo a minha vó) ADORA  a gente! Como sempre foi direto para a bochecha apertando e falando
 -Como você cresceu!!!Daqui a pouco me passa!Já ta na escolinha? estudando bastante né amor!Que fofas que elas tão!- e blá blá blá....ela não parava de falar até que finalmente ela falou a frase que é a frase perfeita para terminar uma conversa com meu pai
-Daqui a pouco casam!!!- Como eu disse( e já pude prever antes dela acabar de falar) meu pai ficou vermelho de raiva e respondeu entre dentes: -Ainda tem MUITO tempo!- pegou na nossa mão e falou para a Elisabeth:
 - Infelizmente temos um compromisso- Oque não era verdade, mas resolvi aproveitar a oportunidade:
 -E estamos muito atrasados já!
 -Tchau até a próxima.- Meu pai falou e saiu segurando na nossa mão.
Até hoje não teve uma próxima mais quando tiver quero estar com o meu pai.

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu e o outro

Presente