Vizinhos

Todos os dias, a minha vizinha do lado, me encontra no corredor e fala:
-Como você cresceu!- e fica quieta.
Todos os dias, o meu vizinho de prédio me vê na varanda e pergunta:
-Essa piscina não vai dar pernilongo da dengue?
Todos os dias, meus vizinhos de baixo brigam e batem a porta. O bebê acorda, e chora
Todos os dias, meu vizinho da frente frita um ovo e assiste futebol bem alto.

Mais hoje foi diferente

Minha vizinha do lado me encontrou e me contou varias histórias de quando ela era pequena.
Hoje, meu vizinho de prédio me viu na varanda e me deu oi, um aceno de mão e um sorriso.
Hoje, meus vizinhos de baixo riram a noite inteira. O bebê não chorou.
Hoje meu vizinho da frente perfumou o corredor com flores.

Quando estava saindo de casa, vi um envelope na minha porta com um recado de cada vizinho dentro. No envelope estava escrito:
Feliz Aniversário! Com carinho, seus vizinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu e o outro

Presente